Vereadores de São Luis, quem são?

O blog esta fazendo uma avaliação do desempenho dos vereadores de São Luis em 2011.

Você pode também da a sua opinião sobre o assunto, mas para isso gostaríamos de saber se você sabe o nome de todos os vereadores da capital.

Outra pergunta legal de sabermos é se você sabe quem mais faltou às seções.

Primeiro vou dá aminha opinião.

Os nomes dos 21 vereadores são.

Isaias Pereirinha, Armando Costa, Osmar Filho, Severino Sales, Vieira Lima, Astro de Ogum, Francisco Carvalho, Francisco Chaguinhas, Albino Soeiro, Sebastião Albuquerque, Nato, Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages, Gutenberg Araujo (Chico Viana), Edmilson Janssen, Marlon Garcia, José Joaquim, Rose Sales, Josué Pinheiro, Umbelino Junior e Fernando Lima.

Tirando o vereador Umbelino Junior que foi o campeão das faltas, ao lado dos seus colegas, Barbosa Lages e Astro de Ogum, os outros até que se saíram muito bem em suas áreas.

Fernando Lima foi um pouco apagado por ter falado apenas em saúde, ele precisa saber que vereador é para todas as áreas.

Rose Sales fez oposição mesmo cobrou muito do prefeito João Castelo, mas também expôs muito a Câmara com alguns assuntos.

Josué Pinheiro foi destaque em projetos de leis importantes que foram sancionados.

Vieira Lima também foi destaque com projetos de leis, na defesa dos conselheiros tutelares, esteve também sempre junto a sua comunidade.

Do mesmo modo foi Severino Sales, que deu muita atenção as comunidades, e é autor de importantes projetos como o cartão integrado de transporte.

Osmar Filho foi destaque na defesa do esporte amador, pediu reforma de todas as feiras e mercados de São Luis.

Chaguinhas ocupou muito a tribuna, foi o único vereador que falou na tribuna todas as vezes que foi a Câmara, mas foi só isso.

Nato brigou muito por melhorias para alguns bairros como, Coroadinho que agora esta recebendo asfalto, ele mesmo reformou creches, vez ruas de comunidades.

José Joaquim usou toda sua experiência na condução da liderança do governo na casa, sempre resolvendo as coisas amigavelmente com muita conversa.

Ivaldo Rodrigues também foi destaque com suas reverencias, autor de muitos projetos também, por ultimo terminou o ano brigando com a CAEMA por causa de reajuste de água que ele não concorda.

E o presidente Pereirinha, eu considero que esta de parabéns, pela administração da casa, com transparência, conversas nos momento em que as discussões ficavam mais acirradas, tratando todos com respeito vereadores e funcionários, lutando para ter a nova sede da casa, brigando com as quedas dos recursos, mas cumprindo com seus compromissos, então eu acho um dos melhores presidentes da historia da Câmara Municipal de São Luis.

Esta é a minha opinião dê a sua!