Irmã do prefeito de Central do Maranhão difama radialista no facebook


Hoje sábado 1º de setembro tive a certeza da qualidade de uma família que tem a fama de rebaixar as pessoas, ao abrir minha pagina do facebook, eu fui surpreendido com um comentário da senhora Iracy Monteiro irmã do Prefeito de Central do Maranhão Irã Monteiro Costa (PSD), no seu comentário, Iracy me chamou de batedor de caixa do Divino Espírito Santo e afirmou que eu era espancador da minha esposa, gente que absurdo, “nada contra as nossas queridas caixeiras”, eu nem sei pra onde vai caixa de Divino, eu nunca espanquei minha esposa, primeiro que sou totalmente contra quem agride mulher, sou radicalmente contra crimes contra a mulher.

Todo este ódio de Iracy e da sua família é porque sou também radicalmente contra a covardia que o seu grupo político trata o povo de Central do Maranhão, onde um salário mínimo é dividido para duas ou três pessoas, onde maioria dos habitantes vive com apenas com o benefício do Bolsa Família do Governo Federal, a outra parte da população vive uns recebendo um salário a outra dividi o salário pago pela Prefeitura Municipal.

A violência tomou conta do pequeno município, na educação um professor da aula para cinco crianças porque não tem nenhum incentivo contra evasão escolar.

Na Saúde, tem uma secretaria que não sabe nem quem assina um relatório do PSF (programa Saúde da Família), foi assim que a própria secretaria disse em uma audiência na Câmara Municipal convocada pelo vereador Nenego Prazeres (DEM).

O nepotismo rola solto, quase toda família do prefeito trabalha na Prefeitura sem concurso, a irmã é secretaria de financia o cunhado é secretario adjunto de financia, a esposa do prefeito é secretaria de saúde, outra irmã trabalha no hospital, o outro cunhado trabalha na contabilidade da prefeitura, o irmão da primeira dama trabalha no hospital do município e assim vai, se formos citar aqui todos a pagina não vai caber.

Para termos uma idéia, o pai do prefeito desde quando o filho se elegeu prefeito pela primeira vez em 2004, até hoje o pai dele é presidente da Câmara Municipal, aí você se pergunta, quem julga as contas do prefeito? Eu respondo as próprias contas do presidente são reprovadas.

Então gente é isso aí, é o município que está pedindo socorro, mas a família do prefeito está toda rica, cada um tem um carro novo, quem não tinha casa agora tem mansão.

E para esta eleição recebemos informações que centenas de pessoas que moram em São Luis, estão com o titulo eleitoral transferido ilegalmente para votarem no candidato apoiado pelo prefeito, estamos denunciando esta farsa ao Ministério Publico para que tome as providencias.