Deputado Léo Cunha é eleito deputado mais atuante pela população de Estreito

Em reconhecimento ao trabalho prestado pelo deputado Léo Cunha (PSC) em prol da população do município de Estreito, o parlamentar foi escolhido pela população e homenageado, na última quinta-feira (12), com o título “Destaque 2013”, na categoria Deputado atuante.
O prêmio é promovido por uma empresa de Marketing e Publicidade do município, e está na sua 10ª edição, tendo a finalidade de homenagear personalidades com trabalho desenvolvido em benefício da população de Estreito.
Nesse ano foram homenageadas 60 personalidades entre esportistas, empresários e políticos. Além do deputado Léo Cunha, o prefeito Cícero Neco também recebeu o premio pelo desempenho politico no município.
A escolha do nome do deputado Léo Cunha entre os homenageados foi feita pela própria população que por unanimidade citou o nome do parlamentar, como o deputado mais atuante na cidade no ano de 2013.
Nesse ano o parlamentar teve aprovados na Assembleia Legislativas vários projetos importantes para o município, entre os quais: a construção de escolas na zona rural, de um novo matadouro público, a implantação do sistema de videomonitoramento e ainda viabilizou a liberação de R$ 1,5 milhões em recursos estaduais para a realização de obras de infraestrutura na cidade. 
Para Rogério Amorim, organizador do evento, a homenagem ao deputado foi justa, pois segundo ele, Léo Cunha é o parlamentar que mais ajuda a atual administração municipal.  “Há muito tempo que Estreito não tinha um deputado que olhasse para a cidade da forma que Leo Cunha está olhando. São diversos projetos, diversos recursos que estão vindo pra cá, e temos que agradecer sua boa atuação, pois ele vestiu mesmo a camisa e tem feito um ótimo trabalho em conjunto com o prefeito Cicinho. Foi mais que merecida este reconhecimento da população de Estreito. Parabéns!” disse.

Para o deputado o reconhecimento lhe dará ainda mais energia para continuar lutando pela realização de melhorias na cidade. “Homenagens como essas nos enchem de força e a certeza de que estamos no rumo certo, pois a população está aprovando o trabalho que estamos realizando em parceria com o prefeito Cicin. E a forma de agradecer é continuar trabalhando para que as melhorias venham, e é que vai continuar sendo o objetivo do meu mandato,” afirmou.